Gardênia Castelo afirma que seu pai, o ex-prefeito João Castelo pode ser candidato a prefeito em 2016

Vai ganhando força a possibilidade do ex-prefeito João Castelo (PSDB), retornar a disputar o cargo de prefeito de São Luís pela sexta consecutiva. Essa semana, a deputada Gardênia Castelo (PSDB), filha do líder tucano, revelou com exclusividade a este jornalista, que ele está pensando na possibilidade. “Olha amigos estão incentivando, pode ser que João Castelo seja o nosso candidato em 2016”.

Gardênia acredita que o pai, João Castelo, ainda tenha chances em 2016

Essa postura dos tucanos, pode trazer um grande tensionamento nos partidos que compõem o bloco oposicionista, uma vez que o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), foi apoiado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), que hoje afirma “ser uma honra” contar com João Castelo em seu palanque em 2014.

O comunista vem cortejando o PSDB faz tempo, em busca de garantir a ampliação do seu tempo na propaganda eleitoral do rádio e TV, uma vez que os tucanos podem disponibilizar mais de 2 minutos, o que seria fundamental para Flávio Dino ganhar maior visibilidade na disputa.

Carlos Brandão e membros do PC do B evitam a polêmica, mas o deputado estadual Neto Evangelista engrossa o coro e diz que em 2016, independente de acordo em 2014, partido terá candidatura própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *