Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino provoca Luís Fernando e diz que ninguém quer ser candidato a vice-governador na chapa governista

10 de dezembro de 2013 : 09:53

Buscando inverter a pressão que vem sofrendo, o pré-candidato ao governo, Flávio Dino (PC do B), declarou que vive uma situação muito confortável, uma vez que muitos querem ocupar a vaga de vice-governador em sua chapa, enquanto que no lado de Luís Fernando (PMDB), ninguém quer.

“Eu fico muito feliz de um monte de gente está querendo ocupar a vaga de vice na nossa chapa. Ruim é do outro lado que não tem nem candidato e ninguém querendo ser vice”, disparou. A frase foi emitida no Encontro Regional do PDT realizado em Pinheiro no último fim de semana.

A declaração do comunista surge em meio a questionamentos de quem pode vir a ocupar a vaga de vice-governador em sua chapa, uma vez que PDT e PSDB travam uma briga de foice nos bastidores.

No entanto, Flávio erra ao falar que Luís Fernando não tem candidato a vice, pois do lado governista o que ocorre é que a vaga já está certa que será do PT, ou seja, não há briga e nem “faca no pescoço” do governista para a decisão do nome a ser indicado para o cargo. Afinal quem decidirá será o próprio PT, internamente. Ao contrário do que vai ocorrer na oposição. 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>