Dutra nega crise no Solidariedade com Simplício Araújo

O deputado federal Domingos Dutra (SDD) negou neste fim de semana, a possibilidade de estar ocorrendo algum tensionamento no Solidariedade, por conta da briga de espaço com o presidente da legenda, o também deputado federal Simplício Araújo. “Não existe isso, eu já tenho meu espaço na política, o presidente é o Simplício e isso eu respeito”, declarou.
Simplício e Dutra mantém o diálogo amistoso no Solidariedade
Dutra disse que mantém a ideia de concorrer ao senado, porém ele tem um acordo de cavalheiro com o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), que o melhor pontuado nas pesquisas até junho será o candidato da oposição. “Eu e Roberto conversamos ano passado e acertamos que os dois colocariam seus nomes para a disputa, e o melhor posicionado seria o candidato do grupo oposicionista, se for ele, tudo bem, aceito, não vou criar problemas”, declarou.
As declarações do deputado federal soaram bem diferente do seu costumeiro comportamento de sempre arrumar confusões. Adotando um linha “Dutra Paz e Amor”, o ex-petista parece já bem consciente do caminho a tomar na política maranhense, que deve ser lançar o nome da sua esposa, Núbia Dutra, a disputa de deputada estadual, uma vez que seu nome vem sofrendo um grande desgaste natural ao longo dos anos e o seu discurso já não soa tão forte como outrora.
Explicado que não há crise nenhuma no Solidariedade, Simplício Araújo e Domingos Dutra seguem seus caminhos para alcançarem seus objetivos e buscarem o fortalecimento do partido no Maranhão.

1 thought on “Dutra nega crise no Solidariedade com Simplício Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *