Diretório estadual do PSDB no Maranhão organiza comitiva que participará de evento que reúne tucanos de todo o Brasil

Nesta quinta-feira (05), a cidade de Belém sediará o Encontro Regional da Amazônia Oriental. Esta é a 5ª edição de uma série de atividades que focam promover a integração do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, análise da conjuntura nacional e o debate de temas regionais.

O estado do Maranhão participará do evento compondo uma comitiva – a maior até agora – que terá a participação de todos os deputados, prefeitos e vereadores do partido, bem como a de lideranças locais.

O Hangar Centro de Convenções, lugar onde será realizado o evento, a partir das 16h, na capital paraense, além de contar com a forte presença de atores políticos tucanos, será palco para o presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves e o presidente do Instituto Teotônio Vilela – ITV, o deputado Sérgio Guerra.

O presidente do diretório estadual do partido no Maranhão, o deputado federal Carlos Brandão, enfatiza o caráter do encontro: “Este é o momento que temos não só para discutirmos a situação do partido, mas também consiste na oportunidade de elaborarmos as possibilidades de construirmos, encontro após encontro, o seu crescimento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *