Vice-governador Washington Luiz recebe título de cidadão em Trizidela do Vale

O vice-governador Washington Luiz Oliveira recebeu, nesta sexta-feira (8), da Câmara de Vereadores de Trizidela do Vale o título de cidadão honorário do município. A solenidade, que homenageou também o secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária, José Antonio Heluy, aconteceu no auditório do Colégio Frei Germano, na sede do município.
Participaram do evento o prefeito Fred Maia; o vice-prefeito Vinícius Louro, o deputado estadual Raimundo Louro, secretários municipais, vereadores e autoridades locais civis e militares.
Ao agradecer a homenagem, iniciativa do vereador Francisco Chagas de Melo, Washington Luiz ressaltou sua relação e proximidade com a cidade de Trizidela do Vale. “Este é um momento muito importante para mim. Minha relação com o município é antiga, com mais de trinta anos, numa época em que enfrentávamos o regime militar”, lembrou.
O vice-governador também parabenizou o prefeito Fred Maia e a população de Trizidela do Vale pelos 19 anos de emancipação política do município, que vem se destacando pelo desenvolvimento e crescimento econômico na região. “Como cidadão trizidelense, me coloco à disposição, no Governo do Estado, para lutar ainda mais pelo progresso da cidade, e reafirmo meu compromisso de trabalhar junto com vocês pelo bem estar social dessa população”, declarou.
Em seu pronunciamento o secretário José Antonio Heluy destacou o trabalho conjunto do Governo do Estado com os municípios para o crescimento do Maranhão. “O governo está trabalhando para garantir emprego e renda para nossa gente, com a finalidade de acabar com a pobreza, implantando políticas públicas pactuadas em parceria com o Governo Federal, nos municípios maranhenses”, destacou Heluy.
Receberam também o título de cidadão honorário de Trizidela do Vale, militares, autoridades eclesiásticas, professores e personalidades que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento e progresso do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *