Vereador Lisboa permanece em estado grave e ficará em coma induzido por mais 4 dias

É gravíssimo o estado de saúde do vereador Antonio de Lisboa Machado Filho, o Professor Lisboa. O parlamentar passou mal na manhã de domingo (10) e procurou uma Unidade de Pronto Atendimento do Araçagi (UPA), lá ele foi diagnosticado com um aneurisma hemorrágico cerebral. Percebendo o agravamento do seu estado de saúde, a equipe médica da UPA recomendou que a família o transferisse para um outro hospital, dessa forma ele foi para o Centro Médico, onde realizou uma tomografia, que teria constatado o vazamento de sangue na região cerebral. A família então decidiu transferi-lo para o Hospital UDI.
Ao chegar na UDI, Lisboa foi submetido a um procedimento cirúrgico que teria descartado um aneurisma cerebral, mas encontraram a ocorrência de um acidente vascular encefálico hemorrágico. Um novo exame foi realizado na manhã desta segunda-feira (11) para descartar o aneurisma cerebral e foi constatado que não tinha mesmo o diagnóstico levantado na UPA.
Lisboa encontra-se neste momento na UTI do hospital UDI e a equipe médica o manterá em coma induzido pelas próximas 96 horas para realizar novas avaliações e informar se vão ficar sequelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *