Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

UFMA vai ganhar 12 novos cursos

6 de novembro de 2013 : 17:21
Nesta quinta-feira (06) o reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado Filho, concederá uma entrevista coletiva a toda imprensa referente aos novos cursos da Universidade, que serão ofertados a partir do próximo semestre (2014.1) nos Campi do continente. Os Campi de Bacabal, Grajaú, Pinheiro, Chapadinha, Codó e São Bernardo receberão novos cursos a partir do próximo semestre, totalizando 500 novas vagas na modalidade de graduação presencial.
Natalino Salgado anuncia nesta quinta-feira, novos cursos nos
campi de Chapadinha, Pinheiro, Codó, Grajaú e São Bernardo
O campus de Bacabal ofertará os cursos de Nutrição e Enfermagem; o de Grajaú, Matemática e Geologia; o de Pinheiro, Enfermagem e Engenharia de Pesca; o de Chapadinha, Engenharia Agrícola; o de Codó, Bacharelado em Engenharia Química e Bacharelado em Engenharia da Computação e o Câmpus de São Bernardo o curso de Turismo.
A oferta dos novos cursos para os municípios visa atender uma demanda de formação e qualificação de novos profissionais nas várias regiões do Maranhão, para que possam atender às demandas de mão de obra, exigidas pela Sociedade Civil. A entrevista do reitor Natalino Salgado acontecerá às 09h no Auditório Central da UFMA. Na oportunidade, serão esclarecidas questões sobre a implantação dos novos cursos que possuem o objetivo de fortalecer a graduação no continente.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>