Roseana prefere receber presidente do Habib´s do que ir ao encontro com ministro da Saúde, Alexandre Padilha

Roseana Sarney (PMDB) mostrou nesta quinta-feira (21), que o governo federal não está tão prestigiado como outrora. Isto pode ser afirmado, após a visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), não ter recebido a honra de ter a governadora. Porém no mesmo dia, a peemedebista recebeu no Palácio dos Leões, o presidente do grupo Habib´s, Alberto Saraiva. Não que o empreendimento não tenha importância para a economia do estado, mas quando comparado ao ministro, ele fica em um estágio bem menor.

As fotos falam por si:

Enquanto que em Imperatriz, uma Unidade de Atendimento Oncológica Móvel era entregue pelo ministro da Saúde e sua comitiva, os quais foram recebidos pelo vice-governador Washington Luiz (pt); prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB); secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando (PMDB); deputado federal, Cléber Verde (PRB) e entre outros…

… A governadora, Chefe da Casa Civil, João Abreu; o secretário de Indústria e Comércio, Maurício Macedo e a secretária de Cultura, Olga Simão, receberam no Palácio dos Leões, o proprietário do grupo Habib´s, maior rede de fast food árabe do Brasil e todos os representantes dos negócios da família Gentil no Maranhão. Vale lembrar que esse mesmo grupo tem negócios escusos com políticos no Rio Grande do Norte.

Fazendo a soma total de secretários, o evento do ministro foi bem menos prestigiado que a visita do empresário Alberto Saraiva. Será que é mais um recado de Roseana ao governo federal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *