Roberto Costa participa da assinatura de convênio com prefeitura de Cedral

Na tarde desta terça-feira, 05, o deputado Roberto Costa participou da assinatura de Convênio entre a Prefeitura de Cedral e Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). A assinatura aconteceu na sede da própria secretaria e contou com a participação do secretário Hildo Rocha e do prefeito Fernando Cuba


O convênio, autorizado pela Governadora Roseana Sarney, prevê obras de pavimentação asfáltica em toda a Avenida Beira Mar e na Rua das Palmeiras. “É uma contribuição muito grande porque obras de pavimentação representam benefícios incalculáveis para a população. Traz muito mais conforto e saúde para as pessoas. É um sonho de todos, ter toda a cidade calçada, pavimentada”, comemorou o prefeito.

Roberto Costa destacou a importância da parceria entre a governadora Roseana Sarney e os municípios do Estado. “Acho importante essa parceria da Governadora, já que o município sozinho não teria condições de levar obras de grande porte, como esta, e concretizar o sonho de milhares de habitantes. Teremos a construção de uma avenida importante de Cedral. Município este que é um dos pontos turísticos dessa região do litoral norte, e precisa ter uma infraestrutura adequada para receber os visitantes, e, sobretudo, para elevar a qualidade de vida de cada cidadão”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *