Raimundo Monteiro admite a possibilidade de Dilma subir no palanque de Flávio Dino

Após as declarações do presidente nacional do PT, Rui Falcão, ao longo da semana sobre a possibilidade de Dilma ter dois palanques no Maranhão, agora é a vez de Raimundo Monteiro comentar o assunto e revelar que essa possibilidade existe, mas com ressalvas.

Monteiro entende que a decisão de Dilma
subir no palanque de Flávio Dino é uma
decisão do diretório nacional

Em entrevista exclusiva a este jornalista, o presidente do diretório estadual do partido no estado considera a possibilidade, uma solução que busque um apaziguamento na base do governo Dilma e busque garantir a reeleição da presidente, tranquilizando os partidos aliados, tanto o PMDB como o PC do B.

Perguntado de forma direta sobre o inicio dessa discussão, se Dilma subiria tanto no palanque de Flávio Dino (PC do B) como no de Luís Fernando (PMDB), Monteiro responde: Essa é uma decisão do diretório nacional, parece ser uma decisão sensata do presidente Rui Falcão, mas devemos lembrar que os palanques da Dilma sejam exclusivos para ela”, revelou.


Dessa forma fica agora nas mãos do presidente da Embratur a decisão de querer o PT ou buscar uma coalizão com PSB e PSDB, oferecendo o palanque no Maranhão para os presidenciáveis desse partido.


Uma decisão que deve ser muito analisada, pelo próprio Flávio Dino e seus aliados.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *