Professor Wellington do Curso participará da 4ª edição do Projeto Pé na Estrada

O professor Wellington do Curso, vice-presidente do PPS e pré-candidato a deputado estadual em 2014, participará neste final de semana, juntamente com comitiva do PPS, da 4ª edição do “Projeto Pé na Estrada”, visitando os municípios de Miranda, Itapecuru e Dom Pedro que tem como objetivo fortalecer o projeto majoritário do partido e construir o Plano de Governo da legenda para as eleições de 2014.  
Nas 3 primeiras edições do “Projeto Pé na Estrada”, os membros do PPS percorreram as cidades de Araguanã, Viana, Pinheiro, Imperatriz, Balsas, Açailãndia, entre outros importantes municípios. Em cada visita, a equipe do partido conversa com lideranças, sindicalistas e representantes da sociedade civil organizada.

Na última edição, durante caminhada pela Região Tocantina, o professor Wellington ressaltou que a comitiva foi recebida por diversas lideranças da região, como o Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) e também participou do Encontro Municipal do PSB em Imperatriz realizado na Câmara de Vereadores.

“O projeto tem por objetivo conhecer de perto as necessidades da população.e reafirma o comprometimento do PPS de candidatura própria ao governo do estado em 2014. É uma forma de ouvir e discutir assuntos importantes com a sociedade de cada município visitado e estabelecer uma plataforma de governo.” Destaca o suplente de deputado, professor Carlos Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *