“Ou o Governo do Estado tira Aluísio Mendes do comando da Secretaria de Segurança no prazo que dermos ou toda a categoria vai aquartelar”, declara Major da PM

Terminou ainda pouco a Assembleia geral dos Policiais Militares do Maranhão. Nesse primeiro momento ficou decidido que não vai ocorrer a greve, mas na manhã desta terça-feira (12), outra reunião vai ser realizada e os PM´s vão marchar novamente, dessa vez pela Avenida Beira Mar, às 10h. Na oportunidade será anunciada uma pauta de reivindicações que deverá ser entregue a governadora Roseana Sarney (PMDB), e entre elas está o prazo de 48 horas para exonerar o secretário de segurança Aluísio Mendes (PSDC).

Roseana terá que exonerar Aluísio Mendes em 48 horas, caso contrário policiais vão entrar em greve

Ficou decidido na reunião, que caso Roseana não exonere Aluísio, a categoria irá paralisar todas as atividades no Maranhão, pois de acordo com que foi dito na reunião, “apenas trocar o Comandante Geral da Polícia Militar não é a solução”, declarou Major Adelmo, um dos líderes do movimento, que ainda completou “ou o Governo do Estado tira Aluísio Mendes do comando da Secretaria de Segurança no prazo que dermos ou toda a categoria vai aquartelar”.

3 thoughts on ““Ou o Governo do Estado tira Aluísio Mendes do comando da Secretaria de Segurança no prazo que dermos ou toda a categoria vai aquartelar”, declara Major da PM

  1. Ele ta trabalhando mesmo ate aí nessa foto, só tem gente boa a governadora e a ex prefeita sonia campos que um dia a PF invadiu a casa dela lá em axixa pra prender ela e o marido.

  2. essa governadora deveria aumentar o efetivo de policiais mandando chamar no minimo uns 5.000 mil candidatos que fizeram aquele prova pra area de seguranca publica. mesmo os que nao foram aprovados na prova escrita poderiam ter uma segunda chance de fazer a prova do teste de apedidao fisica. se passasse seria chamado. agora mandam fazer uma prova escrita se nao passam nao tem outro chance. enquanto tem essas demora pra aumentar o numero de policia,a bandidagem esta tomando conta de sao luis. senhora governadora tome prvidencias ja. nos estamos a merce dessses marginais. A prova pra entar pra policia deveia ser uma prova fisica. passou pronto ja poderria ser convocado. em vez de ter que fazer prova escrita…A garra do ser humano esta no seu esforço fisico e nao num monte de linhas que simplesmnte, so aumenta as demoras pra melhorar o efetivo da policia. senhora governadora esse é o meu comunicado a senhora# vamos tomar alguma atitude ja. se nao a bandidagem vai tomar conta da nossa ilha querida..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *