Governistas começam a ficar eufóricos com crescimento de Luís Fernando em pesquisas internas

Pode até parecer ser um blefe, mas o clima que tomou conta do membros que defendem a candidatura de Luís Fernando (PMDB) é completamente diferente, quando comparando com duas semanas atrás, onde se discutia, inclusive, qual seria uma alternativa para substituir o nome do secretário estadual de Infraestrutura na sucessão estadual, caso ele não decolasse até o final do ano. De acordo com pesquisas de consumo interno, o ex-prefeito de São José de Ribamar já chega a marca de 30% em alguns cenários.
Luís Fernando vai crescendo nas pesquisas
A euforia é tão grande que os deputados estaduais da base governista já estão mais próximos de Luís Fernando e agora fazem questão de estar com o pré-candidato. Nos bastidores já é dado como certo a ida do peemedebista ao segundo turno da disputa eleitoral.
O ex-prefeito de São José de Ribamar evita falar no assunto, assim como desde o principio vem mantendo a sua discrição quanto a eleição do próximo ano e diz que irá tratar do assunto de forma mais contundente apenas em 2014, “pois 2013 é ano de trabalho, muito trabalho”, definiu.
Porém Luís Fernando sabe que seu potencial de crescimento é grande, uma vez que sua exposição vem aumentando muito nos últimos meses, por conta da série de obras que estão sendo entregues pelo governo estadual no interior e na capital. 
Caso os números sejam confirmados, Luís Fernando vai chegar muito bem já no período eleitoral contra Flávio Dino (PC do B), o que deixará a disputa eletrizante até a reta final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *