Flávio Dino e Luís Fernando atentos a eleição do PT

Pode parecer exagero, mas sem sombra de dúvida as eleições internas do PT que ocorrem neste domingo (10), devem causar mais ansiedade a Flávio Dino (PC do B) e Luís Fernando (PMDB), uma vez que o destino dos dois estará diretamente ligado ao resultado final da disputa. Os governistas tem mais tranquilidade, afinal dos seis candidatos que concorrem a presidência, pelo menos três defendem a aliança com o PMDB para o pleito do próximo ano.
Raimundo Monteiro e Augusto Lobato, disputa tem muitos
interesses fora do PT e de olho em 2014
Além de contar com Raimundo Monteiro, Mundico Teixeira e Rodrigo Comerciário, candidatos a presidência, defendendo a tese de manutenção da aliança com o governo, a chapa com maior chances de vitória é a de Monteiro, que tem como líder o vice-governador Washington Luiz, o qual é principal puxador de votos da chapa.
Flávio Dino sabe que as chances de vitória de Augusto Lobato – líder da resistência petista, que defende a aliança com o PC do B em 2014 – acabam sendo pequenas, porém ainda existe uma esperança que no último momento, ainda ocorra uma reviravolta. Caso isso ocorra o PT poderia caminhar com o comunista.
De qualquer forma, Flávio e Luís Fernando travam sua primeira disputa, mesmo que de forma indireta e pode ser que nesse primeiro embate, o governista acabe saindo vitorioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *