Fábio Câmara diz que irá derrubar mais dois secretários municipais

O líder da oposição na Câmara Municipal, Fábio Câmara (PMDB), tem atribuído a ele a queda dos últimos dois secretários. Allan Kardec (Educação) e José Silveira (Obras e Serviços Públicos) foram exonerados, após uma série de denúncias do vereador na tribuna do parlamento e na imprensa. Porém o peemedebista, diz não estar satisfeito e que na próxima semana vai “liquidar mais dois secretários”.
Fábio Câmara diz que vai derrubar mais dois secretários
“Olha eu tenho material para derrubar toda a prefeitura e para falar na Câmara Municipal, até o final da gestão de Edivaldo Holanda Júnior”, revelou. Fábio contou que seu próximo alvo será a secretaria de Fazenda, Sueli Bedê. “Ela é muito escorregadia, não responde nada o que perguntamos aqui no parlamento, tá na hora de termos respostas claras”, comentou.
No entanto o objetivo de Fábio Câmara não é derrubar Sueli Bedê, mas que suas denúncias a serem expostas vão deixar Carlos Rogério (Secretaria de Trânsito e Transporte) em uma situação delicada e o recém-empossado secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, também vai entrar na mira de Câmara. “Ele ainda nem assumiu, mas tenho uma série de denúncias contra ele, ainda relacionado a processos da Semurh”, ameaça o líder da oposição.
O recado foi mandado por Fábio Câmara. O vereador é considerado o que faz o maior barulho no parlamento e ele mesmo se atribui essa característica, que ainda é enfatizada, “hoje o melhor vereador sou eu, ninguém tem a atuação que tenho, aqui é muito trabalho”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *