Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ex-prefeito Tadeu Palácio está filiado no PPS e deve disputar eleições em 2014

5 de novembro de 2013 : 16:13
No apagar das luzes e sem nenhuma divulgação, o ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, trocou mais uma vez de partido, dessa vez deixou o PP e ingressou no PPS no dia 5 de outubro. Sem nenhuma divulgação e nem festa, a troca partidária ocorreu silenciosamente a pedido do novo filiado. Quem revela a informação com exclusividade foi a deputada estadual e presidente do PPS, Eliziane Gama, que soltou a informação ao ser questionada por esse jornalista, que a sua legenda não apresentava nomes com força para disputa proporcional tanto estadual como federal para atrair aliados a sua ideia de ser candidata a governadora.

Tadeu Palácio agora está filiado ao PPS

A presidente do PPS chegou a contar, que inicialmente seria sim anunciada a filiação de Tadeu Palácio, mas por conta de um pedido do ex-prefeito e também da agenda com a executiva nacional do seu partido, esse momento acabou passando em branco.

Eliziane Gama chegou a informar que Tadeu Palácio se filiou sem informar qual cargo pode disputar em 2014, podendo concorrer as vagas de deputado estadual ou federal. Vale lembrar que antes de ir para o PPS, o ex-prefeito já esteve no PDT, PMDB e recentemente no PP. Ele já ocupou cargos de vereador de São Luís, vice-prefeito de São Luís, prefeito de São Luís e secretário estadual de Turismo no governo Roseana Sarney (PMDB).

Sumido da imprensa e do cenário político, desde o resultado final do primeiro turno da eleição para prefeito de São Luís, Tadeu Palácio que terminou com apenas 5% dos votos, hoje é Diretor do SESC Turismo (Olho D´agua), cargo bem aquém quando comparado a aqueles que ele já ocupou ao longo de sua trajetória de vida.

Talvez Tadeu Palácio não tenha muita força para se eleger a algo em 2014, mas acaba sendo um trunfo para a deputada estadual Eliziane Gama, que pode carregar em seu palanque um ex-prefeito da capital do estado.

2 comentários em “Ex-prefeito Tadeu Palácio está filiado no PPS e deve disputar eleições em 2014”

  1. Anonymous

    6 anos atrás  

    Mais uma vez o PPS prova que está mais governista e sarneyzista que nunca.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>