Edivaldo Holanda Júnior não participará de encontro realizado pelo PTC

O segundo Encontro Estadual do PTC no Maranhão não contará novamente com a presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, considerado o nome de maior representatividade do partido. O motivo não é revelado oficialmente, mas o que é informado é que o chefe do executivo de São Luís não quer misturar suas atividades de gestão com a política-partidária, tanto que esse ano, o petecista só participou do encontro com Eduardo Campos (PSB) e lançamento da candidatura de Flávio Dino (PC do B), que foi um gesto de agradecimento ao apoio dado na eleição do ano passado.

Edivaldo tem o intuito de estar totalmente focado na administração municipal, por isso aproveita os finais de semana para também visita os bairros que estão com obras da prefeitura.

O prefeito vem reiterando sistematicamente, pergunta esta que fiz desde o inicio do seu mandato, que não tem a intenção de deixar o PTC, pelo menos neste momento.

O mais bem votado vereador em 2008 e deputado federal em 2010 de São Luís, vem mostrando responsabilidade com o cargo que ocupa. Não usando o poder público para fazer politicagem e nem campanha eleitoral para nenhum aliado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *