Antônio Araújo é o novo titular da Semosp e para seu lugar na Semurh assume Diogo Diniz

Antônio Araújo na Semosp
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já nomeou o novo secretário de Obras e Serviços Públicos. Será Antônio Araújo Costa, que ocupava o cargo de secretário de Urbanismo e Habitação (Semurh). O anúncio foi feito pelo prefeito ainda pouco na Prefeitura. Diogo Diniz Lima, antes adjunto da Semurh, é o novo secretário de Urbanismo e Habitação.
Antônio Banhos Neto que tinha sido cogitado para assumir o cargo de titular da Semosp será o adjunto.
PERFIS
Diogo Diniz na Semurh

O secretário Antônio Araújo Costa é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema), possui pós-graduação em Gestão Ambiental e Gestão de Petróleo e Gás. É técnico em Engenharia Civil, com atuação como Perito em Urbanismo, obras civis e Meio Ambiente.


Formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Diogo Diniz Lima é mestrando em Direito e Instituições de Justiça pela UFMA e pesquisador da Fundación Carolina (Ministério de Assuntos Exteriores da Espanha).

1 thought on “Antônio Araújo é o novo titular da Semosp e para seu lugar na Semurh assume Diogo Diniz

  1. depois de todo o escandalo que culminou na substituição do secretario anterior a equipe “do financeiro” será mantida? Que vergonha de ser brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *