Vereadores revelam que o próprio presidente do Sampaio é o responsável por distribuir ingressos de forma gratuita

Em uma sessão solene realizada nesta quarta-feira (30), para homenagear os jogadores e a diretoria do Sampaio Corrêa pelo acesso a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, alguns vereadores acabaram fazendo revelações interessantes durante os seus discursos de reverência ao clube maranhense. Praticamente todos os parlamentares contaram que o presidente Sérgio Frota (PSDB), companheiro de parlamento municipal é o responsável pela distribuição gratuita de ingressos dos jogos da Bolívia no Maranhão. Mas as palavras não foram em tom de denúncia, pelo contrário, tomou o tom de comemoração pelos benefícios recebidos.
Fábio contou que recebe cerca de 50 a 100
ingressos por jogo do Sampaio
As declarações dos vereadores tinham clara intenção de enaltecer o companheirismo de Sérgio Frota, mas acabaram evidenciando o tanto que o presidente do Sampaio acaba entrando em contradição, uma vez que todos os jogos ele reclama que milhares entram de graça no estádio.

Mas como ele pode reclamar, se ele é o primeiro a distribuir os ingressos?

O vereador Fábio Câmara (PMDB), autor da proposta da sessão solene, foi quem revelou precisamente a quantidade de ingressos distribuída pelo presidente. “Por jogo o Sérgio me dava de 50 a 100 ingressos, mas eu não dava para pessoas humildes, não por falta de opção, mas eu preferia oferecer as autoridades, para que estes conheçam o futebol maranhense e quem sabe possam apoiar”, revelou.

A declaração do peemedebista é no minimo intrigante, uma vez que os beneficiados com os ingressos são exatamente aqueles que podem pagar os ingressos.

Outro que revelou que é beneficiado com a doação de ingressos foi o vereador Beto Castro (PRTB). “Na última vez que fui na casa do Sérgio pegar os ingressos, ele me jogou um bolo de bilhetes”, comemorou.

Beto Castro também agradeceu ao presidente
Sérgio Frota pela distribuição de ingressos

O único que destoou das declarações dos demais vereadores foi Marlon Garcia, que afirmou: “todo jogo o Sérgio Frota me oferecia os ingressos, mas eu respondia a ele, que preferia pagar por todos os ingressos e distribuir ou vender aos meus amigos, pois assim estou incentivando o futebol”, declarou.

Para a torcida do Sampaio vale uma reflexão e para Sérgio Frota fica a certeza, que ele não pode mais reclamar, se mil ou 5 mil entram de graça no estádio, afinal ele é o primeiro a não ser o exemplo para os demais.

Enquanto isso, a lógica permanece a mesma no Brasil, quem menos tem é quem mais tem que comprar, enquanto os que detém mais poder e dinheiro são cada vez mais beneficiados com gratuidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *