Solidariedade pode reivindicar vaga na chapa majoritária de Flávio Dino

Com a definição da divisão do tempo partidário, o Solidariedade ganhou força no cenário político. E no Maranhão, o partido pode ser fundamental para fortalecer ainda mais a candidatura de Flávio Dino (PC do B). Sob a presidência do deputado federal Simplício Araújo, o Solidariedade terá condições de reivindicar um espaço na chapa majoritária, pelo menos é o que garante o parlamentar. 
“O tempo vai com certeza colocar o Solidariedade na mesa de discussão dos cargos majoritários”, afirmou Simplício Araújo. Para se ter idéia, o SDD nasce com 1 minuto de tempo de TV, bem superior aos 42 segundos do PDT e PC do B, que já são tidos como certos na aliança oposicionista.
Simplício um dos principais apoiadores
da candidatura de Flávio Dino
Hoje o PDT e PSB são os mais cotados para receberam as vagas de vice-governador e senador na chapa de Dino, porém com essa remodelação do tempo partidário, o Solidariedade passa a ser mais importante no quesito tempo partidário do que o PDT. O PSB manteve sua força e possui 1 minuto e 7 segundos.
Além do tempo partidário, o Solidariedade ainda tem nomes de peso em sua legenda, que ajudam a fortalecer o nome de Flávio. Além de Simplício, existe a presença do também deputado federal Domingos Dutra, do ex-deputado federal e irmão do ex-governador Jackson Lago, Wagner Lago, do ex-deputado estadual Aderson Lago e muitas outras lideranças políticas.
Simplício está certo em afirmar que o SDD tem o direito de reivindicar uma vaga na chapa majoritária, afinal ele vem sendo um dos principais apoiadores da candidatura comunista, porém se antes ele só tinha o esforço e a companheirismo para oferecer a Flávio Dino, agora ela coloca muito mais na mesa. Bota tempo partidário, estrutura e nomes de peso para fortalecer ainda mais o presidente da Embratur na disputa ao governo do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *