Sobrinho de Edmar Cutrim, Ricardo Diniz quer entrar na briga pela presidência da Câmara Municipal

A sucessão de Isaías Pereirinha (PSL) na presidência da Câmara Municipal vem esquentando. Além de Astro de Ogum (PMN), Chico Carvalho (PSL) e Honorato Fernandes (PT), agora é o vereador Ricardo Diniz (PHS), que deseja entrar na disputa. Usando o nome do seu tio, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, Diniz quer convencer os demais colegas que ele tem força suficiente para levar a disputa.
Apesar da empolgação do parlamentar municipal, muitos não acreditam que Ricardo Diniz venha obter sucesso, uma vez que a disputa da Casa pode ser polarizada entre Astro e Honorato, o segundo defende inclusive a antecipação da eleição da Mesa Diretora para fevereiro de 2014, uma vez que ele considera ser mais fácil de se eleger nesse período, do que depois das convenções partidárias, quando o governo do estado, terá mais força e novamente conseguirá eleger o seu representante para presidente da Câmara.
E é nesse argumento que Ricardo Diniz acha que pode desbancar os demais candidatos, por ser sobrinho de Edmar Cutrim e seu tio ter grande prestígio com a governadora, o vereador do PHS acredita que pode virar o jogo.
Pode até que nem vingue sua candidatura, mas pelo menos esquenta os bastidores da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *