Roseana convoca reunião de emergência com secretários e Comandante da Polícia Militar

A governadora Roseana Sarney (PMDB) convocou para às 13h30 desta quinta-feira (10) no Palácio Henrique de La Roque, uma reunião de emergência com os secretários estaduais de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Aluísio Mendes e Sebastião Uchôa, respectivamente e também com todos os comandantes de unidades policiais, além do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Franklin da Silva Pachêco. Outros membros do secretariado podem participar, porém não há confirmação.
A movimentação está grande no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, uma vez que é grande a possibilidade de ocorrer exonerações, após a reunião, entre os mais cotados a serem exonerados estão o secretário Sebastião Uchôa e o Comandante Franklin Pachêco..
O clima de terror que toma conta da cidade, após a rebelião que ocorreu na noite da última quarta-feira (9) em Pedrinhas, aumentou na manhã desta quinta-feira com o surgimento de inúmeros boatos. A insegurança provocada pelos atos criminosos na noite de ontem, vem sendo alvo de protestos de parlamentares e da população que cobram uma resposta do governo estadual.
A reunião convocada pela governadora não tem previsão para terminar, mas com certeza novas medidas devem ser tomadas para contornar o caos instalado na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *