Roberto Costa participa da assinatura de convênio com prefeitura de Bom Lugar

Na manhã desta quinta-feira (17), o deputado Roberto Costa participou da assinatura de Convênio entre a Prefeitura de Bom Lugar e Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar. A assinatura aconteceu na sede da própria secretaria e contou com a participação do secretário Fernando Fialho e do prefeito Sérgio Miranda.

Secretário Fernando Fialho e deputado Roberto Costa com o prefeito Sérgio Miranda

O convênio, autorizado pela Governadora Roseana Sarney, objetiva a construção e recuperação de estradas vicinais do município de Bom lugar, com intuito de promover interligação dos povoados com a sede.

Roberto Costa destacou a importância do convênio para os moradores do município de Bom Lugar. “O objetivo desse Convênio determinado pela Governadora Roseana foi exatamente o de recuperar toda uma estrutura de estradas vicinais, para dar condições de fortalecimento da agricultura e economia locais, dessa forma, elevando a qualidade de vida de cada cidadão de Bom Lugar e refletindo também na vida dos cidadãos em toda região”, frisou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *