Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PSB anuncia filiação de deputado maranhense condenado pelo TCU

3 de outubro de 2013 : 17:49

Como anunciado inicialmente por este blogue (veja aqui), o deputado estadual Bira do Pindaré foi até Recife com comitiva do PSB, para pedir a Eduardo Campos espaço político, uma vez que ele foi praticamente expuldo pelo PT. Na tarde de quarta-feira (2), finalmente foi selado o acordo e agora o parlamentar tem nova legenda política para tentar a reeleição em 2014, mas vale lembrar que Bira é condenado pelo TCU, por atos de improbidade administrativa e pode ser considerado ficha suja, ou seja, ficará impossibilitado de disputar qualquer cargo eletivo.

Por enquanto tudo é festa para Bira do Pindaré, que encontrou no PSB uma solução para uma difícil reeleição


No registro o vice-presidente do PSB do Maranhão, Roberto Rocha, acompanhou a filiação do deputado Bira do Pindré ao PSB ontem em Pernambuco. O ato de filiação foi feito com a presença dos presentes estadual, Luciano Leitoa, e nacional, Eduardo Campos. Participaram ainda o ex-governador José Reinaldo Tavares, o ex-deputado, José Antônio Almeida e o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.


Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>