PPL convida Hilton Gonçalo para ser candidato a governador

Nas últimas hora deste sábado (5), em articulação intermediada pelo ex-vereador Pádua Nazareno, fez com que o PPL (Partido da Pátria Livre) fizesse o convite a Hilton Gonçalo, para se filiar ao partido e disputar o governo. A proposta pode ter chegado tarde demais, uma vez que o ex-prefeito de Santa Rita já teria comunicado a Weverton Rocha (PDT), que permaneceria no seu partido e continuaria discutindo sua candidatura majoritária de forma interna.
Hilton Gonçalo chegou a procurar o PPL inicialmente, porém o secretário municipal de Orçamento Participativo e presidente do partido, Zé Luís Lago, negou a filiação, pois disse que ele seria o candidato ao governo. O irmão de Jackson, tinha o sonho de disputar o cargo, porém de última hora mudou de ideia e fez o convite ao ex-prefeito.
Caso Hilton tenha feito o acerto com o PPL, antes do prazo final de filiação, outra candidatura pode ser confirmada e embaralhar mais a disputa pelo governo, melhor para os governistas, que querem os votos de Flávio Dino (PC do B), sendo todos divididos.
O que resta é aguardar o posicionamento oficial de Hilton Gonçalo e do PPL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *