“O PT nacional se quer começou a discutir o Maranhão”, diz presidente da executiva nacional do PT

“Essa é uma informação plantada e mentirosa”, assim classificou, a notícia veiculada hoje sobre a possibilidade do PT apoiar Flávio Dino no Maranhão, o presidente da executiva nacional do PT, Rui Falcão. Ainda a pouco em contato com Falcão, ele negou todas as informações e disse categoricamente, “o PT nacional se quer começou a discutir o Maranhão”, informou. 
Rui Falcão, presidente do PT, condenou informação divulgada
de que o partido apoiaria Flávio Dino no Maranhão
Surpreso com a notícia veiculada hoje e que ganhou projeção nacional, Rui Falcão informou que o assunto não foi nem tocado na reunião que ocorreu em Brasília na última quinta-feira (10). “Alguém comentou a possibilidade do apoio a Flávio Dino, mas nem a presidente e nem ninguém comentaram algo, o momento não é agora dessa discussão”, declarou.
Em informação divulgada hoje pelo Estado de São Paulo, aponta que o PT nacional estaria sugestionando o PT do Maranhão a declarar apoio a candidatura comunista, por entenderem que o momento agora seria mais favorável a Flávio Dino (PC do B) do que o candidato do grupo Sarney.
A matéria chega a dizer que Rui Falcão teria sido voto vencido na discussão, porém neste ponto ele também retruca, “de forma alguma discutimos isso, eu repito, essa informação é mentirosa”, reiterou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *