Honorato Fernandes deve optar por seguir com grupo de Flávio Dino em 2014

O líder do governo na Câmara Municipal, Honorato Fernandes (PT), vem evitando ao máximo entrar na discussão sobre qual caminho irá seguir em 2014, se ele seguirá com seu grupo original, que defende a candidatura governista ou se vai ficar junto com o grupo da oposição. Atualmente, ele tenta manter o equilíbrio, participando de atividades dos dois campos, tanto que esteve no lançamento da candidatura de Raimundo Monteiro ao PED do PT.
Honorato Fernandes quer continuidade de parceria com Edivaldo Jr
No entanto, o petista vem percebendo, que caso decida permanecer no grupo que hoje governa a prefeitura, ele terá muito mais a ganhar, fora que continuaria sendo um nome forte na administração municipal, uma vez que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tem total confiança no seu trabalho.
Honorato apesar de não confirmar, tenta articular uma possível candidatura a presidente da Câmara Municipal, mas esse assunto, ele prefere não tocar nesse momento. Mas é sabedor, que caso decida ficar no grupo de Flávio Dino (PC do B), tudo pode ficar mais fácil, uma vez que o candidato comunista é o que parece mais firme na disputa do governo estadual e rumo a vitória.
Apesar disso tudo, o líder de governo diz que não abre mão de apoiar Fernando Silva para a disputa de deputado estadual. O atual presidente do PT municipal foi o principal tutor de Honorato Fernandes, durante sua campanha de vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *