Ficha suja, Zé Vieira decide lançar ex-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho como seu sucessor à vaga de deputado federal

O deputado federal Zé Vieira e presidente do novo partido PROS no Maranhão, afirmou esta semana na cidade de Bacabal em um programa da TV Mearim (Band), que não é candidato à reeleição em 2014. O parlamentar ainda assegurou que irá apoiar a pré-candidatura do ex – prefeito de Paço do Lumiar Raimundo Filho ao cargo de deputado federal, e de sua esposa Patrícia Vieira ao cargo de deputada estadual.

Deputado Zé Vieira irá apoiar a dobradinha Raimundo Filho e Patricia Vieira
O ex–prefeito de Paço do Lumiar Raimundo Filho também assumiu a vice – presidência do partido PROS no estado, a convite do deputado Zé Vieira. Com a saída de Raimundo Filho do PHS, o partido começou a esvaziar em todo estado.

Em ano de pré-eleição o que mais surge no horizonte político são cenários, os apoiadores da dobradinha entre Raimundo Filho e Patrícia Vieira, já vê muito entusiasmo essa empreitada, e acreditam no projeto politico do recém-criado Pros (Partido Republicano da Ordem Social), que obteve registro na Justiça Eleitoral há 22 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *