Estevão Aragão assume presidência do diretório municipal do Solidariedade

O deputado federal Simplício Araújo (SDD) mostrou mais uma vez sua força de articulação ao trazer para o seu partido, o vereador Estevão Aragão que estava no PPS. Insatisfeito como estava sendo conduzido o diálogo pela deputada estadual na sua antiga legenda, o parlamentar municipal já chega no Solidariedade assumindo o diretório municipal.

Com a filiação de Estevão, Simplício já coloca o seu partido com representatividade na Câmara de Vereadores de São Luís e deixa o PPS de Eliziane Gama sem nenhum representante no legislativo municipal.

Estevão Aragão assina de forma simbólica a ficha de filiação do SDD

Estevão Aragão reclamava sistematicamente que a deputada estadual não o convidava para participar de nenhuma reunião do PPS e quando fazia era apenas “em cima da hora”, dessa forma o vereador não se sentia prestigiado.

Com uma forma diferente de trabalhar a política, Simplício Araújo consegue atrair aliados e hoje já tem um partido mais forte que o PPS, o qual permanece na mão de Eliziane Gama, sob imposição da própria, que nunca discutiu com a executiva estadual quem deveria ser o presidente.

Melhor para o Solidariedade que vai se consolidando no Maranhão e se tornando uma das legendas mais fortalecidas para a disputa eleitoral de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *