Eliziane Gama garante que não fará papel de “laranja” do grupo Sarney

Cada vez mais entusiasmada e convicta de que será a futura governadora do Maranhão, a deputada estadual Eliziane Gama revelou com exclusividade a este jornalista, que recebeu recentemente ligações do grupo governista para iniciarem uma conversa sobre a disputa ao governo, porém a parlamentar diz ter escutado educadamente a aproximação, mas preferiu rejeitar qualquer inicio de apresentação de proposta.

Eu jamais me prestaria a um papel desse, o que o grupo de Flávio e o governista ainda não entenderam é que eu quero ser candidata, pois acredito que posso ser governadora e não é apenas para me projetar ou atrapalhar um dos dois“, informou.

Eliziane apresentou ontem Wellington como novo filiado do PPS

Eliziane sabe que a sua votação pode definir os rumos da eleição, porém ela diz que vai mais além, “eu não estou entrando apenas para participar, mas para ganhar”, exalta a deputada estadual. No entanto, apesar de apresentar bons números na capital, no resultado geral a presidente do PPS ainda está longe da casa dos 10%.

Porém ela é desejada pelo grupo governistas, pois eles acreditam que Eliziane poderia “roubar” importante parcela do eleitorado de Flávio Dino (PC do B), no entanto eles também temem um crescimento vertiginoso da candidatura da deputada estadual, possibilitando ela até chegar ao segundo turno, por isso uma aproximação e um desejado acordo seria o ideal, para beneficiar a candidatura de Luís Fernando (PMDB).

Avanço

Na tarde de terça-feira (1), a deputada estadual deu mais um passo na consolidação do seu nome, ela conseguiu trazer o empresário Carlos Wellington para o seu curso, o qual ficará responsável por organizar o diretório estadual, além de ser um dos principais financiadores da campanha ao governo. “A Eliziane pode contar com todo meu apoio, se depender de mim, ela é candidata“, afirmou Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *