Edivaldo Holanda Júnior e Flávio Dino decidem hoje a noite em Brasília o nome do novo secretário de Educação

Com o clima de tensão instalado na Prefeitura de São Luís, por conta da exoneração de Allan Kardec (PCdoB) da secretaria municipal de Educação e a indefinição do nome que ocupará o cargo que está vago desde a última segunda-feira (28), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) decidiu viajar para Brasília e negociar diretamente com Flávio Dino (PCdoB), quem será o escolhido para gerir a Semed.
Dos quadros apresentados pelo partido comunista ao prefeito, todos foram rejeitados e houve o caso do professor Lisboa (PC do B), vereador, que não aceita o convite. Diante dessa situação, nomes de outras legendas surgiram, porém não é bem vista pela cúpula do PC do B, a indicação de um substituto que não seja da sigla.
O impasse criou uma necessidade de uma reunião pessoal entre Edivaldo Júnior e Flávio Dino, os dois mantem total confiança e se respeitam muito, por isso o nome sairá de um consenso entre os dois.
Quem surge com mais força é o de Chico Gonçalves (PT), que hoje comanda a FUNC, porém o assunto ainda não foi finalizado. No entanto, essa noite, um nome deve ser encontrado e nesta quarta-feira (30), finalmente deve ser anunciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *