Flávio Dino tem certo o apoio de Eduardo
Não era segredo que Flávio Dino e boa parte da oposição ainda tentavam buscar o apoio do PT para a corrida eleitoral de 2014, porém obter êxito já era considerado praticamente impossível, por isso a busca de apoios com Eduardo Campos do PSB e o PSDB no Maranhão eram a solução para uma trajetória consistente rumo a vitória, no entanto parece que Flávio Dino prefere o apoio do PT do que do PSB e PSDB juntos, uma vez que na atual realidade seria impossível colocar todos juntos.
Diante disso, como ficam os dois partidos? Principalmente o PSB, principal responsável pela eleição de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) à prefeitura? Pois era do PSB, sim, o tempo necessário e fundamental para garantir uma boa aparição da candidatura idealizada por Flávio Dino.

Como fica a relação com Eduardo Campos? O presidente da Embratur vai abandonar o apoio dado nos últimos do governador de Pernambuco em troca da popularidade de Dilma e Lula, e os preciosos mais de 3 minutos do PT?
Mas parece que ele prefere a Dilma, igual a 2008
Muitas perguntas a serem respondidas. E seja quais forem as respostas vão mexer com todo tabuleireiro político no Maranhão. Na base de Flávio Dino existem pelo menos três grandes partidos que não vão acompanhar o PT em 2014. Além do PSB e PSDB, o Solidariedade já disse que não caminha com o PT e vai de Aécio Neves.
Alguns aliados já se antecipam e dizem que não concordam com o caminho a ser tomado. Resta a Flávio Dino traçar qual será o melhor caminho a seguir e lembrar que ele tem uma vitória nas mãos, por isso ele não pode errar, pois qualquer vacilo, pode lhe custar a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *