Confirmado: Geraldo Castro é o novo secretário municipal de Educação

Em uma reunião que ocorre agora na casa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que conta ainda com os secretários Márcio Jerry (PC do B) e Rodrigo Marques, será anunciado o nome do até então assessor especial de Habitação, Geraldo Castro (PC do B), como o novo secretário municipal de Educação. Ainda pouco ele já tinha informado com exclusividade a este jornalista que estava a caminho da residência do prefeito e que lá teria uma reunião para definir o seu futuro na administração, porém uma fonte de dentro do executivo municipal informou que Geraldo já foi o escolhido para assumir um dos cargos mais importantes do municipio.

Geraldo Castro era um dos favoritos para assumir o cargo, desde a queda de Allan Kardec (PC do B), na última segunda-feira (28). Vários nomes foram cogitados, entre eles o do vereador Professor Lisboa (PC do B), do presidente da FUNC, Chico Gonçalves (PT) e até do diretor da Faculdade Estácio São Luís, Geraldo Siqueira.

O novo secretário de Educação é reconhecido pelo seus serviços prestados na área da educação em São Luís e um dos melhores nomes do plantel de Edivaldo Holanda Júnior. Porém Geraldo Castro terá um grande desafio pela frente, contornar a crise instalada na área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *