Benefícios dados a Roberto Rocha Júnior vem irritando demais vereadores da Câmara Municipal de São Luís

Não é de hoje que os vereadores reclamam que a prefeitura de São Luís vem oferecendo melhores condições para que o parlamentar Roberto Rocha Júnior (PSB), ganhe evidência No inicio dos trabalhos deste ano no legislativo ludovicense, o até então presidente em exercício Astro de Ogum (PMN), sempre ironizava durante a votação de um requerimento apresentado pelo socialista, “este vai ser atendido, sem sombra de dúvida, afinal é do filho do vice-prefeito”.
Com apoio do pai, Roberto Jr cola no prefeito e nas ações da prefeitura
Exemplo maior de que isso está ocorrendo, aconteceu na última quarta-feira (9), quando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), o vereador Roberto Jr e toda uma comitiva foram visitar a área da Cidade Operária, que será utilizada para a construção de uma maternidade. Porém o que causa estranheza é que no dia anterior, o filho do vice-prefeito apresentou na Câmara Municipal, a proposta de construção do hospital, porém surpreendentemente no dia seguinte, a obra já tinha projeto executivo e o prefeito foi prestigiar o local escolhido.
Um vereador que não quis se identificar disse que a proposta era sua, porém não tinha ainda viabilizado recurso para apresenta-la, dessa forma o vereador Roberto Rocha Júnior, acabou usando de sua influência para “roubar a ideia” e levar até o prefeito. “Assim é fácil, pegar as ideias dos outros, utilizar da influência que tem na prefeitura e pagar de o trabalhador para a população”, reclamou o parlamentar.
Alguns dizem que a estratégia passa pela tentativa de levantar o nome de Roberto Rocha Júnior, para coloca-lo no projeto de lança-lo disputa de deputado federal, além de fortalecer o nome do pai, que quer disputar a vaga de senador na marra, ungido pela oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *