Yglésio Moyses cada vez mais próximo do PPS de Eliziane Gama

O polêmico ex-diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses (PT), deve estar próximo de anunciar sua nova legenda. Está praticamente certa sua saída do PT, sua filiação no PPS está por conta de detalhes. No inicio dessa semana, ele esteve mais uma vez reunido com a deputada estadual e pré-candidata Eliziane Gama (PPS), que diz ter um projeto político para o médico e quer que ele faça papel de protagonista no seu grupo.

Eliziane Gama quer Yglésio Moyses no PPS para disputar vaga
de deputado estadual

Yglésio será uma das peças de Eliziane Gama para articular a candidatura dela aqui na capital, além de ser ele o responsável por desenvolver todas as propostas na area de saúde no plano de governo da candidatura da deputada.

Apesar de ainda não ter um grande reduto eleitoral, Eliziane considera que Yglésio é uma peça fundamental, pois acredita que sua competência demonstrada a frente do Socorrão I, o credencia para trazer boas propostas para disputa ao governo.

Eliziane vem garantindo que sua candidatura é praticamente irreversível, porém isto é condicionado ao apoio do PSDB ou PSB, mas ela garante que a Assembleia Legislativa ela não volta, portanto o caminho estaria aberto a Yglésio disputar essa vaga pelo PPS.

Apesar de bem adiantadas as conversas com Eliziane, o vice-governador Washington Luiz (PT) insiste para que ele fique no partido e o desafeto da deputada estadual, o deputado federal Simplício Araújo (PPS), também vem convidando Yglésio para se filiar no Partido da Solidariedade que deve obter registro nos próximos dias.

Seja qual for o destino do ex-diretor do Socorrão I, mais polêmicas estão garantidas para 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *