Wellington do Curso já recebeu 18 convites de partidos para disputar eleição de 2014

Parece uma conta absurda, mas Carlos Wellington, o Wellington do Curso, já recebeu 18 convites de partidos para se filiar e disputar a vaga de deputado estadual em 2014. O número representa mais da metade dos partidos que hoje tem registro no Tribunal Superior Eleitoral. Apesar de quase duas dezenas de opções para escolher, Wellington já declarou que sua decisão está próxima e que agora já trabalha com apenas 4 legendas.
Com a experiência de duas disputas políticas, Wellington tem sido um dos nomes mais cobiçados pelas siglas, pois é praticamente consenso que dessa vez o empresário vai obter a vitória e com certeza elevará o coeficiente eleitoral do partido ou coligação.
Perguntado sobre qual será o destino, o dono de cursinho faz mistério, porém revela que no plano majoritário prefere a candidatura da Via Alternativa, ou seja, ele pode estar próximo de um acerto com o PPS de Eliziane Gama.
Inclusive esse possível posicionamento estaria afastando outros nomes de um possível acerto com o PPS, pois sabem que Wellington entrando no partido uma vaga pelo menos já estará preenchida.
Mostrando humildade em todos os momentos, o empresário vem conversando, escutando e participando de encontros partidários, mostrando que o amadurecimento político ele já tem e que a vitória será apenas uma consequência de sua caminhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *