Simplício dá ultimato a Bira do Pindaré para que ele decida se vai ao Solidariedade

Faltando nove dias para o prazo final das trocas partidárias visando a eleição de 2014. Muitos políticos ainda tentam as últimas cartadas para fazer uma boa escolha. Um dos que vivem esse momento é o deputado estadual Bira do Pindaré (PT), que vive insatisfeito com a situação do seu atual do partido, e por isso pensa em migrar para outra legenda, uma delas é o Solidariedade, a convite do deputado federal Simplício Araújo (PPS).

Bira dividido entre Solidariedade, PC do B e o Rede

Porém, Bira tem abusado do tempo dado por Simplício para tomar sua decisão, aproveitando a onda de ofertas partidárias, o até então petista, ainda cogita as possibilidades de ir para o Rede Sustentabilidade que aguarda registro e o PC do B de Flávio Dino. O que vem irritando a direção do Solidariedade no Maranhão.

Simplício espera resposta de Bira do Pindaré para decidir qual estratégia vai seguir no partido. Inclusive na tarde desta quinta-feira (26), ele teria ligado para o parlamentar e lhe cobrando um posicionamento, além de avisar que não tem até 5 de outubro para esperar a sua decisão.

Vale ressaltar que o deputado federal convidou ainda Carlos Wellington (Wellington do Curso) e o médico Yglésio Moyses (PT), porém os dois praticamente negaram os convites.

É necessário ressaltar que a decisão do petista é aguardada por muitos, além da própria direção do Solidariedade, pois a sua saída ou permanência no PT, pode modificar a disputa para vaga de deputado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *