Raimundo Cutrim diz que vai trabalhar para trazer mais deputados da base governista para a oposição

Muito mágoa com o grupo o governista. É o que tem demonstrado o deputado estadual Raimundo Cutrim, que agora vai marcchar com a oposição. No último sábado (14), um pouco antes de participar do ato de filiação ao PC do B, o novo comunista conversou com este jornalista e disse que agora sua missão “será trazer novos deputados para oposição”, revelou.

Cutrim respira novos ares e quer mais companheiros na oposição

“Tenho muitos amigos do lado de lá e vou tentar convencê-los, que o melhor que fazem é trocar de lado”, enfatizou Raimundo Cutrim. O parlamentar entrou em atrito com o governo do estado, desde quando Aluísio Mendes foi escolhido para ser secretário de Segurança, desde então Cutrim reclamava sobre a postura do titular da pasta, inúmeros pronunciamentos foram feitos na tribuna do parlamento estadual, até propor uma CPI da Pistolagem para investigar crimes de agiotagem no Maranhão foi levantada, mas em nenhum momento teve o apoio dos governistas.

Fora do governo, Raimundo Cutrim torna-se o trunfo na mão da oposição, tanto que foi recebidos com honras pela turma do PC do B, com direito a festa e gritos de exaltação.

Ainda é cedo para afirmar se o governo perdeu ou ganhou com a saída de Cutrim, mas no momento o vento está a favor da oposição e ficará mais ainda se ele chegar a obter êxito na sua proposta de trazer mais deputados para o campo da oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *