Querendo mostrar transparência, Roseana vai lançar programa de rádio

Buscando uma aproximação com o público maranhense, visando as eleições de 2014 e até mostrar que a governadora está antenada as novidades, o governo estadual lança a proposta de Roseana Sarney (PMDB) com o ouvinte maranhense e apresentar as ações do Governo do Estado. 

Roseana quer mostrar transparência em
programa de rádio de 3 minutos
Pelo menos essa vai ser a proposta da equipe de comunicação da governadora Roseana Sarney a partir de todas as segundas-feiras, no Jornal do Rádio. Lá a governadora terá a oportunidade de falar sobre o trabalho que é feito em diversas áreas da sua gestão. “É uma ótima oportunidade poder conversar toda semana com os maranhenses, mostrando que nossa prioridade é o trabalho com transparência, contando, evidentemente, com a ajuda de todos para um bom desempenho de todas as nossas atividades”, pontuou Roseana. 
Porém para o lamento daqueles que já estavam ansiosos em pode debater por pelo menos uma hora com Roseana, o programa terá somente duração de três minutos. 
Segundo o secretário de Comunicação, Sérgio Macedo, “Foi uma decisão da própria governadora Roseana de falar no rádio sobre o trabalho que vem sendo realizado em sua gestão. Nós entendemos que essa é mais uma forma de fazer com que todos os maranhenses participem das realizações do Governo do Estado”, ressaltou. 
Na edição desta segunda-feira (23), a governadora falará sobre o Programa Mais Médicos, Feira de Estágio e Emprego e as manifestações religiosas de São José de Ribamar e Círio de Nazaré. Tudo isso em três minutos, sinal que não vão ter muitas explicações.
Todas as edições do Jornal do Rádio vão estar disponíveis no Portal do Governo, no endereço www.ma.gov.br. Para ouvi-las e fazer donwload dos programas, basta acessar a seção Agência de Notícias, no menu principal da página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *