PDT, PC do B e Rede realizam encontro neste sábado em São Luís

Num fim de semana importante para partidos da Oposição no estado do Maranhão, PDT, PCdoB e Rede realizam eventos na cidade que podem significar a busca de um importante objetivo em comum tão sonhado pelo grupo que pretende emplacar o governo: a unidade política para a disputa eleitoral de 2014.

O PSB realizou ontem um encontro na Assembleia Legislativa do Maranhão com a presença do pré-candidato a presidência do Brasil pela legenda, Eduardo Campos. Um grande passo poderá ser dado, se o PSB garantir a unidade interna com o apaziguamento da “pelenga” entre o vice prefeito de São Luís, Roberto Rocha e o ex-governador do Maranhão José Reinaldo na indicação pela disputa a vaga no Senado.

Neste sábado (14setembro2013), será a vez do PDT realizar sua convenção estadual anunciada como um grande evento que contará com as presenças de Carlos Lupi, presidente nacional do partido; Manoel Dias, ministro do Trabalho e lideranças estaduais como Chico Leitoa, Deoclides Macedo, Marcio Honaiser, Edson Vidigal, Weverton Rocha, os deputados estaduais Carlinhos Amorim e Valéria Macedo, além de prefeitos e vereadores da legenda. Como o deputado Weverton destacou, este será um encontro de unidade que caminha para um pleno apoio ao pré-candidato ao governo do Estado, Flavio Dino.

“Eventos importantes na oposição maranhense hoje e amanhã. PDT, PSB e PCdoB em movimento. Unidade !”, postou o deputado federal Weverton Rocha numa rede social na internet. A postagem acima, por sua vez foi compartilhada pelo comunista Márcio Jerry que é secretário municipal de comunicação na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Não só em busca de unidade, mas de também de fortalecimento, o PCdoB realiza a partir das 17 horas, também na Assembleia Legislativa, o ato de filiação do deputado Raimundo Cutrim,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *