Gastão Vieira diz que Roseana Sarney será candidata ao Senado Federal

Gastão Vieira (PMDB), afirmou que acha dificílimo Roseana Sarney (PMDB) não ser candidata ao cargo de Senadora. Inclusive, o ministro do Turismo confirma que ele está se preparando para sua reeleição de deputado federal, por ter a plena certeza que a governadora estará de volta a disputa eleitoral em 2014.

Gastão Vieira diz estar firme no Ministério do Turismo

Porém ele deixa claro que Roseana não vem conversando sobre essa situação, pois segundo Gastão, a governadora só pensa em tocar seu programa de obras e ações que estão no seu plano de metas. 

Caso se confirme a revelação de Gastão Vieira, a oposição terá um grande desafio pela frente, pois nas pesquisas que vem sendo apresentadas, Roseana Sarney é considerada imbatível, seja qual for o candidato.

Dentro do Palácio dos Leões alguns defendem a candidatura de Roseana e outros preferem que ela termine seu mandato, pois as teses apresentadas, que caso ela vá para disputa ao Senado, ela será uma impulsionadora dos votos para Luís Fernando (PMDB), porém existem aqueles que acreditam que a governadora será muito mais útil se ficar até no final do mandato, garantindo a máquina estadual a favor do candidato governista, uma vez que acreditam, que só ele tem pulso para conduzir a administração de forma favorável ao ex-prefeito de São José de Ribamar.

Gastão Vieira além de falar sobre Roseana, confirmou que não existe possibilidade dele deixar o Ministério do Turismo agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *