Filho de Edson Vidigal se filia no PTC com objetivo de disputar vaga de deputado estadual

O maranhense Edson José Travassos Vidigal, 39, nascido em São Luís, professor de Direito Eleitoral, Direito Administrativo e História do Direito da Universidade Ceuma (MA), professor de Direito Eleitoral e Filosofia do Direito da União Pioneira de Integração Social- UPIS (Brasília-DF), participa neste sábado (21) do 10º encontro estadual ao Partido Trabalhista Cristão (PTC), a partir das 14h, na Universidade Infantil Rivanda Berenice. Na oportunidade ele vai assinar a ficha de filiação e anunciar a intenção de disputar eleição para deputado estadual em 2014.

Edson José Travassos Vidigal, que é filho do ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça Edson Vidigal, fará a sua filiação no PTC e lançará a sua pré-candidatura a deputado estadual para as eleições de 2014. “Me preparei a minha vida inteira para este momento. Quero dar a minha contribuição para o desenvolvimento do Maranhão”, explicou Edson Travassos Vidigal.

Para o 10º encontro estadual ao Partido Trabalhista Cristão (PTC), já estão confirmadas as presenças do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e do ex-deputado estadual Edivaldo Holanda, além de prefeitos e vereadores de todas as regiões do estado.

Na oportunidade o grupo trabalhista-cristão no estado, não só as lideranças, mas filiados, presidentes de diretórios e comissões farão a prestação contas da gestão atual, a reunião também deve discutir estratégias e traçar metas para as eleições majoritárias de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *