Fábio Braga diz que não vai pedir mandato de Afonso Manoel

O primeiro suplente do PMDB na Assembleia Legislativa, Fábio Braga, revelou que não tem interesse em reivindicar mandato do deputado Afonso Manoel, que trocou o PMDB pelo PSD. “Não tenho a minima intenção de fazer isso, Afonso sempre foi um bom companheiro dentro do parlamento”, informou.

Fábio Braga também está de saída do PMDB

Fábio Braga ainda aproveitou para desmentir a informação que estaria propondo um acordo com Afonso Manoel, de acordo com informações divulgadas os ex-peemedebista sairia de licença de 121 dias e ficaria atuando no parlamento por 4 meses, após abril de 2014, data em que ele sai da Assembleia, por conta do retorno dos titulares das vagas. “Eu não sei que loucura foi essa que inventaram, eu só li alguns blogs essa história, mas nunca em nenhum momento cogitei a hipotese de acordo com Afonso”, revelou.

O posicionamento de Fábio Braga deve-se ao fato de que o deputado também está pronto para deixar a legenda governista. Sabedor das dificuldades para se eleger em 2014, o parlamentar deve procurar uma nova legenda e assim vai continuando a debandada do PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *