Eliziane Gama desanima em relação a candidatura ao governo

Ao contrário do que se esperava, o retorno de Eliziane Gama (PPS) de Brasília, trouxe uma feição meio desanimadora, apesar da deputada ter ensaiado uma empolgação com a possibilidade de montar um palanque para Marina Silva no Maranhão, a situação da pré-candidata é totalmente ao contrário. Preocupada com a aproximação do PSDB e a certeza de que o PSB vai com Flávio Dino (PC do B), a parlamentar aposta ainda no PR, que poderia lhe garantir um tempo de televisão.
Eliziane ainda espera convencer o PSDB de que sua candidatura é viável
Eliziane demonstra garra, vontade e tem disposição para correr atrás dos seus objetivos, mas para o cenário que está montando em 2014 e o consequente esvaziamento do seu partido, o seu projeto político fica mais complicado. O PSDB que seria o alavancador de sua candidatura, quer a vaga de senador para João Castelo, mas para isto acontecer sabe que tem que fechar com Flávio Dino e minar as chances de Eliziane ser candidata e consequentemente lançar outro candidato ao senado.
Ainda é muito cedo para dizer que Eliziane vai desistir de sua intenção de disputar o governo do estado em 2014, ela tem até junho do próximo ano para se articular e garantir os apoios necessários para viabilidade de sua candidatura, porém tá cada vez mais difícil. Flávio vem pregando o discurso da unidade, que só assim a oposição pode vencer e dessa forma tá convencendo os demais a fazer parte do projeto, afinal não querem perder seus espaços, não à toa, o PP declarou no fim de semana passado apoio a comunista.
Eliziane sabe que dessa vez não adianta colocar candidatura na marra, pois o preço pode ser alto, ficar sem mandato por pelo menos dois anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *