CPI de Transporte da Câmara Municipal já conta com 11 assinaturas; Roberto Rocha Júnior assinou ainda pouco

O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) assinou na tarde desta terça-feira (10setembro2013), o requerimento da CPI do Transporte Público. Para a instalação são necessárias assinaturas de um terço do total de vereadores, ou seja, 11.

Desta forma o vereador Marquinhos (PRB), autor da proposta já tem número suficiente para que os trabalhos sejam iniciados. Além de Marquinhos e Roberto Rocha Jr, os vereadores Fábio Câmara (PMDB), Marlon Garcia (PTdoB), Luciana Mendes (PTdoB), Pavão Filho (PDT), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Nato (PRP), Edmilson Jansen (PTC), Bárbara Soeiro (PMN) e Estevão Aragão (PPS), já tinham assinado.

Vereador Marquinhos já tem as assinaturas necessárias,
para iniciar os trabalhos da CPI do Transporte Público

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) seria responsável por investigar a falência do sistema de transporte de São Luís. “Vamos investigar essa caixa preta do sistema de transporte. O contribuinte paga muito para a prefeitura subsidiar e ainda paga a própria tarifa. Temos que saber como funciona este sistema”, informa Marquinhos.

Ainda nesta terça-feira, Marquinhos fez duras críticas ao SET durante a audiência realizada ontem na Câmara Municipal de São Luís. O vereador mantém a proposta de realização da CPI apesar do SET ter indicado que entregaria a planilha de custos á Câmara Municipal. Ontem, ele conseguiu as 11 assinaturas necessárias para apresentar o Requerimento à Mesa Diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *