Correndo risco de ficar sem apoio de um partido grande, Eliziane quer apoio Igor Lago

Com o PSDB, PSB e PR prestes a fecharem apoio com Flávio Dino (PC do B), Eliziane Gama (PPS) tentará um novo movimento para garantir espaço e visibilidade na tentativa de se lançar governadora do estado. Na tarde desta segunda-feira (23), a deputada estadual promove encontro com egressos do PDT.


Eliziane Gama vem tentando colar nos Lago faz tempo
Em release distribuído a imprensa, Eliziane diz que irá discutir o processo democrático de 2014 e a proposta de candidatura própria majoritária aprovada pelo PPS no Maranhão. “O fato de ter a oportunidade de ser recebida por pessoas tão ilustres na história politica do Maranhão é a prova de que estamos no caminho certo”, destacou Eliziane Gama.

De acordo com as informações divulgadas, Igor Lago, ex-presidente do PDT-MA e filho do ex-governador Jackson Lago (PDT), Clay Lago, esposa do ex-governador, além de outras lideranças políticas participarão do encontro.

Igor Lago deixa claro a todos que não tem condições de declarar apoio as duas principais candidaturas postas, pois acredita que tanto Flávio Dino (PC do B), como grupo Sarney foram os responsáveis pela morte do seu pai e os quais combateram o ex-governador.

Para Eliziane Gama é uma ótima oportunidade de fazer mais barulho.

2 thoughts on “Correndo risco de ficar sem apoio de um partido grande, Eliziane quer apoio Igor Lago

  1. Ela ainda pensar porque ganhou do candidato da família Sarney pode concorrer ao cargo supremo deste estado,ela não é Dino que surpreendeu na de 2010,os blogueiros do sistema mentira estão a cada dia enchendo a bola dela, pobres coitados que tentam desesperadamente denegrir a imagem do professor de Deus kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *