Concurso do HUUFMA não estará na pauta de Conselho de Universitário

Na manhã desta segunda-feira, 21, acontece na sala dos Colegiados Superiores, a reunião ordinária número 133/2013, do Conselho Universitário (CONSUN), que vai homologar a lista dos Servidores que irão receber as Palmas Universitárias 2013, em comemoração aos 47 anos da Universidade Federal do Maranhão, que será no dia 21 de outubro. Além da homologação da lista, serão debatidos mais três pontos, como a Proposta e Alteração da Resolução número 165/2013 da Assessoria de Planejamento e Ações Estratégicas; e dois Recursos contra o concurso público da Pró-Reitoria de Ensino.

Portanto não procede a informação de que o encontro estaria sendo marcado para votar algo relacionado ao concurso do HUUFMA ou celebração de contrato entre a EBSERH e o Hospital Universitário.

O reitor Natalino Salgado vem informando que sobre o assunto, todas as explicações já foram dadas e segue os parâmetros legais da legislação brasileira, não cabendo levar para o Conselho da UFMA essa discussão.

Diante disso, o protesto que está sendo organizado por uma ala de professores ligados a APRUMA com grande aproximação dos partidos PSOL e PSTU não tem nenhum fundamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *