Brandão diz que PSDB não autorizou participação de Gutemberg e José Joaquim com Luís Fernando

Os vereadores Gutemberg Araújo (PSDB) e José Joaquim (PSDB) vem participando constantemente de encontros com o pré-candidato Luís Fernando (PMDB), porém o presidente do PSDB no Maranhão, Carlos Brandão, disse que a postura dos parlamentares é considerada inaceitável. “Eles não tem autorização do PSDB para negociar com nenhum candidato, a situação do Madeira é diferente, nós o liberamos”, respondeu visivelmente irritado com a postura dos vereadores.

Brandão não quer vereadores negociando com outros candidatos

Além de estarem participando de encontros com Luís Fernando, os vereadores Gutemberg e José Joaquim reclamam que não são convidados para participar das reuniões do PSDB. Esta informação foi desmentida por Carlos Brandão, “todos encontros estão sendo enviados convites aos vereadores, se eles não participam é por que não têm interesse”. Brandão ainda falou que os dois vereadores deveriam respeitar a história do prefeito João Castelo.

A reclamação é pertinente, mas Brandão não tem autoridade sobre o posicionamento dos vereadores, o que ele deve reivindicar é que os parlamentares não falem em nome do PSDB, fora isso, eles tem total autonomia para decidir qual rumo tomar, assim como qualquer outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *