“A oposição me deve um mandato”, declara Zé Reinaldo

O ex-governador José Reinaldo Tavares tem aparecido constantemente na imprensa com declarações polêmicas e na manhã desta quinta-feira (12setembro2013), ele soltou outra: “a oposição me deve um mandato e nada mais justo que em 2014, eles corrigirem essa injustiça”. a frase foi emitida, após o socialista ter sido perguntada sobre sua candidatura ao senado.

Zé Reinaldo mantém próxima relação com o PSDB de Brandão e Castelo

Zé Reinaldo afirmou que ainda é cedo para definir quem será o candidato ao senado e que seu nome continua posto para entrar na disputa, porém somente em junho de 2014, o PSB vai dizer quem será o candidato: Roberto Rocha ou José Reinaldo Tavares.

Em 2010 quando disputou a vaga de senador, Zé Reinaldo diz que foi atrapalhado pelas candidaturas de Edson Vidigal e Roberto Rocha, “eu fui derrotado pela própria oposição, eles não poderiam ter feito isso comigo”, contou.

Ainda filiado no PSB, o ex-governador marcou presença na filiação do ex-desembargador Raimundo Cutrim ao PSDB e chegou a ser convidado por Carlos Brandão para voltar a integrar as fileiras tucanas, como resposta foi dado apenas um sorriso amarelo por parte de Tavares, no entanto não é segredo para ninguém que o socialista é um dos maiores entusiastas na aliança de Flávio Dino (PC do B) com o PSDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *