Prefeito Edivaldo Holanda Júnior deve ser alvo de ataques por parte de deputados na Assembleia Legislativa

A aproximação entre PPS e PSDB não terá consequências apenas nas eleições de 2014. Os deputados estaduais dos partidos citados, com exceção de Othelino que está de saíde do PPS, devem começar a endurecer seus discursos contra a administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, pelo menos foi o que adiantou a deputada Eliziane Gama (PPS), durante almoço no último sábado com os parlamentares estaduais e federais tucanos.

Eliziane agora quer caminhar com os tucanos Pinto Itamaraty e Gardênia Castelo

Eliziane Gama que também concorreu a prefeitura de São Luís, revelou que irá criticar a postura do prefeito ter cancelado o programa do leite, que segundo a parlamentar foi uma importante ação desenvolvida por João Castelo na sua administração.

Lamentavelmente o prefeito Edivaldo eliminou um programa tão importante como o do leite, isso não se faz com a população da nossa cidade“, comentou. De acordo com informações do ex-vereador Batista Matos (PPS), mais de 100 mil crianças e adolescentes da rede municipal de ensino deixaram de ser beneficiadas pelo corte do programa do leite realizado pela prefeitura.

Porém as críticas não devem ser feitas apenas por Eliziane Gama, os deputados Neto Evangelista (PSDB) e Gardênia Castelo (PSDB) prometem engrossar o coro contra o atual prefeito. Indagada sobre o seu silêncio até o momento, Gardeninha respondeu: “calma, tudo tem sua hora, a população já está cobrando, vai chegar a nossa hora“.

Com os posicionamentos apontados para esta semana, parece que PSDB segue mais inclinado a um acordo com o PPS, pior para a candidatura de Flávio Dino (PC do B), que pode vir a enfrentar um nome que pode tirar muitos votos, além de ficar sem apoio dos partidos e ainda ser alvo de ataques por ser do mesmo grupo do prefeito Edivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *